domingo, 30 de março de 2008

Bunny Wailer e Tosh Meets Marley no Brasil

O mês de maio mais uma vez promete ser um dos mais quentes para o Reggae no Brasil. Além de outros grandes artistas já terem sido confirmados no período, teremos a presença ilustre de Bunny Wailer, membro fundador dos Wailers e "Tosh meets Marley", nome que leva a Fully Fullwood Band (ex-banda de Peter Tosh) com Junior Marvin (ex-guitarrista e vocalista do Wailers Band) nos vocais.Bunny Wailer, último membro vivo do lendário trio The Wailers, virá acompanhado de sua banda completa, a Solomonic Reggaestra, composta de grandes músicos como o baixista Chris "Dreadlocks" Meredith, o trio de backing vocais, The Gaylads, e o tecladista Tee Bird. Por parte da Tosh meets Marley, um show que mescla canções de Peter Tosh e Bob Marley, os grandes nomes são Fully Fullwood, baixista original de Peter Tosh e Junior Marvin, que por anos foi o guitarrista de Bob Marley na banda The Wailers. A banda ainda conta com mais 6 músicos que tem importante contribuição na história do reggae mundial, como Tony Chin (guitarra), Jawge Hughes (teclados) e o brasileiro Claudio Peppe (percussão).
O momento é histórico, já que será a primeira vez que Bunny Wailer virá ao Brasil, após outras tentativas sem sucesso. Além disso, teremos reunidos alguns dos maiores nomes do Reggae até hoje: Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer, representados por integrantes originais.
As primeiras datas estão sendo confirmadas, e as duas atrações prometem dividir palco em 4 cidades Brasileiras. Aos regueiros de coração, compareçam, divulguem boca-a-boca, e vamos evitar que este mega evento seja cancelado em sua cidade, a triste exemplo de Steel Pulse em Curitiba e Rio de Janeiro.

Datas e Locais

08/05: Porto Alegre (RS) - Bar Opinião(Apenas Tosh Meets Marley)
09/05: Florianópolis (SC) - Local à confirmar (Bunny Wailer & Tosh Meets Marley)
11/05: Salvador (BA) - Local à confirmar (Bunny Wailer & Tosh Meets Marley)
15/05: Rio de Janeiro (RJ) - Vivo Rio (Bunny Wailer & Tosh Meets Marley)
16/05: São Paulo (SP) - Expresso Brasil (Bunny Wailer & Tosh Meets Marley)

fonte: http://surforeggae.ig.com.br/noticias.asp?id=1585&Cat=31

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não vou perder por naada...

Você vai Alexandre? =D