quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Ponto de Equilíbrio e Mato Seco

Fala aee... to disponibilizando os CDs das bandas Ponto de Equilíbrio e Mato Seco, tudo num tópico só.... abraçooo!!!
Ponto de Equilíbrio - Reggae a Vida com Amor

1. Jah Jah Me Leve

2. Árvore do Reggae

3. O Convite

4. Ditadura da Televisão

5. Genesis

6. Nyah

7. Rastafará

8. Nossa História

9. Ponto de Equilíbrio

10. Profeta Rei

11. África

12. Aonde Vai Chegar (Coisa Feia)

13. Eu

14. Ame Sua Missão

DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/61820549/Ponto.de.Equilibrio.-.Reggae.a.Vida.Com.Amor.128kbps.Rique.do.Reggae.rar

Ponto de Equilíbrio - Abre a Janela

1. Janela da Favela
2. Verdadeiro Valor
3. Menino João (Lembranças de Jordão)
4. Poder da Palavra
5. Soul Rebel
6. Tão Bela
7. O Inimigo
8. Só Quero o que é Meu
9. Velho Amigo
10. Quem Sabe - (Salomão)
11. Lágrimas de Jah
12. Graças e Louvores

DOWNLOADS: http://www.megaupload.com/pt/?d=WN28NFG1


Mato Seco - Reggae Raiz

01 - Brilho Oculto

02 - Mato Seco (Resistência)

03 - Salvação

04 - Visão Moderna

05 - Tudo Nos É Dado (Só Nos Falta Fé)

06 - Não Adianta Correr

07 - Navegantes Da Ilusão

08 - Muito Querer

09 - O Que Você Dá Pra Vida

10 - Atentado À Casa De Jah

11 - Ilha Do Pai

12 - Hora Da Ascenção (Acredita Na Canção)

DOWNLOAD: http://rapidshare.com/files/38054322/Mato_Seco.rar

Um comentário:

Unknown disse...

E ae velho, muito legal a iniciativa do blog. Se tu tiver afim de uma ajuda, eu tenho toda a discografia do Groundation e posso upar sem problemas... tenho uns cds do King Tubby rei do DUB! Qualquer coisa julioholanda@msn.com

Positividade,
até mais!